Política de Frete e Envios
POLÍTICA DE ENVIOS
- Enviamos para todo o Brasil os produtos e fórmulas disponíveis no site.
Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional.
- As nossas entregas são feitas via Correios, pela modalidade de sua preferência: PAC (modalidade econômica) ou SEDEX (modalidade expressa). Os valores variam de acordo com o produto, serviço desejado e a localidade de entrega. (O prazo de entrega do pedido começará após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Após confirmação do pagamento, seu produto é enviado para produção em nosso Laboratório que leva até 3 dias úteis. Em caso de produto industrializado a pronta entrega, o pedido é devidamente embalado pela ÚNICA MANIPULAÇÃO e despachado de acordo com a localização de entrega em 1 dia útil se tivermos em estoque, pois cada região de CEP possui um prazo de entrega distinto).
- O número de tentativas de entregas pelos Correios variam de acordo com o serviço escolhido, algumas localidades não possuem distribuição domiciliar e outras são consideradas áreas de risco, nestes casos a encomenda ficará disponível em uma agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário ou terão acréscimo ao prazo de entrega. Ressaltamos a importância do acompanhamento pelo código de rastreio enviado por e-mail. A rota só fica disponível para consulta após 3 dias úteis da sua compra e produção do produto, quando é coletado e bipado pelos Correios.
- Você saberá o valor do frete para sua região no momento do fechamento do pedido. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com o peso e tamanho do produto, bem como também do local de entrega. Os prazos exibidos são APROXIMADOS, podendo sofrer algumas variações.
* Os prazos indicados poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios, como em casos de Greve, Natal, Páscoa e outras datas comemorativas. Nestes casos poderá haver atraso nas entregas, devido a paralisações ou sobrecarga de serviço, sendo de única responsabilidade dos Correios. Envios para a Região Norte e Nordeste do Brasil poderão levar vários dias a mais para a entrega.
Não efetuamos postagens aos finais de semana. Os prazos de envio para as compras realizadas aos finais de semana e feriados, começarão a ser contados no próximo dia útil.
Envios dentro da Cidade de São José do Rio Preto - SP
- Na cidade de São José do Rio Preto, as entregas são realizadas através do serviço de MOTOBOY. Este serviço é realizado apenas dentro do Perímetro Urbano.
O pedido é entregue no local desejado, exceto em algumas regiões rurais. Em casos de divergências nas informações de endereço, pode ser necessário contato para confirmação dos dados corretos e mais prazo para entrega ou dependendo até a retirada pelo cliente em uma de nossas Unidades sempre mediante aviso antecipado.
FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS IMPORTANTES!
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
A ÚNICA MANIPULAÇÃO se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As empresas dos Correios realizam 2 (duas) tentativas de entrega (PAC), ou 3 (três) tentativas (SEDEX). Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da VENDATO e poderá ser efetuada uma nova tentativa de envio mediante o pagamento de um novo frete ou o cancelamento do pedido com o ressarcimento, conforme acordado com o cliente. Não haverá devolução do valor do frete do pedido retornado.
O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do email: contato@unicamanipulacao.com.br
NÃO RECEBI MEU PEDIDO
AUSÊNCIA: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. As empresas dos Correios realizam 2 (duas) tentativas de entrega (PAC) em 2 (dois) dias distintos, ou 3 (três) tentativas (SEDEX) em 3 dias distintos. Em caso de ausência ou impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da VENDATO e poderá ser cancelado. Não haverá devolução do valor do frete pelo pedido retornado. Se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
ÁREA DE RISCO ou COM RESTRIÇÃO: Caso o endereço/CEP cadastrado para entrega seja considerado como "área de risco" ou "com restrição" pelos Correios, o produto deverá ser retirado pelo cliente na agência dos Correios dentro do prazo estabelecido, ou ainda, poderá estar sujeito a prazo de entrega "diferenciado". Caso não seja retirado no prazo, favor se comunicar com o site por email para fornecer novo endereço e pagar novo frete para reenvio.
IMPORTANTE:
Algumas regiões podem ter prazo de entrega maior ocasionado por: Fenômenos Naturais: Enchentes, inundações, deslizamentos, incêndios, protestos, bloqueio de rodovias, entre outros.
Neste caso, em contato conosco através do email: contato@unicamanipulacao.com.br